Jogo de 'Animais Fantásticos' Para IOS e Android É Lançado


Um novo jogo elaborado pela Warner Bros para divulgar Animais Fantásticos e Onde Habitam acaba de ficar disponível tanto para Android quando para iPhone – nele, o jogador assumirá o papel de um magizoologista (como Newt Scamander) com um mistério para resolver.
Com o subtítulo Cases From the Wizarding World (Casos do Mundo Mágico), o jogo é protagonizado por personagens originais, que viajam por locações icônicas criadas por J.K. Rowling descobrindo objetos escondidos e lançando feitiços.

Recursos Do Jogo

Resolva mistérios inéditos:
As pistas para desvendar os segredos do mundo bruxo estão escondidas à vista de todos. Só você tem a habilidade e o talento para achar as respostas ao mergulhar neste mundo indescritível de criaturas mágicas. Você vai lançar feitiços, fazer poções e decifrar pistas escondidas para investigar e resolver mistérios originais.

Ajude o Ministério da Magia:
Por ser um dos novos recrutas mais brilhantes, o Ministério da Magia está contando com você para desvendar o caso do Departamento para Regulamentação e Controle das Criaturas Mágicas. De pelúcios a unicórnios, centauros a dragões, seu dever é protegê-los todos. Use todo o seu conhecimento para investigar os acontecimentos com criaturas, e para provar que você é o assistente mais inteligente e astuto de todos.

Faça magia com os seus amigos:
Junte-se à comunidade mágica e desvendem juntos os segredos do mundo bruxo. Veja como você se sai em comparação aos seus colegas recrutas, e dê uma mão aos seus amigos.

Abaixo assista ao vídeo do jogo!


Compartilhar no Google Plus

0 comentários: