Veja quem ira publicar o novo livro de Rowling no Brasil



Cinco empresas estavam disputando os direitos para publicar o novo livro que a autora da série 'Harry Potter' lançará ainda este ano!

Todas as editoras tiveram a semana passada inteira para apresentar um detalhado projeto editorial e de divulgação que, segundo a agência de Rowling, seria avaliado pela própria autora. Há instantes, Lauro Jardim, colunsta da revista Veja, informou o resultado da disputa: A editora Nova Fronteira acaba de fechar contrato para a publicação do novo livro de J. K. Rowling. 

"A Vaga Informal" (tradução livre de "The Casual Vacancy") será o primeiro romance adulto da autora, a qual se tornou fenômeno mundial com a série Harry Potter. O novo livro, disputado no maior leilão do ano até agora entre as editoras nacionais, tem lançamento mundial previsto para setembro.

Little, Brown Book Group, nova casa editorial da autora, divulgou que lançará a obra também nos formatos digitais e áudio-livro para download. O lançamento mundial ocorrerá no dia 27 de setembro e o livro terá aproximadamente 480 páginas na versão inglesa.
Compartilhar no Google Plus

0 comentários: