Livro/Roteiro De 'Animais Fantásticos e Onde Habitam' Será Publicada Pela Rocco Em Abril!


A Editora Rocco publicará em português, como parte do novo programa de publicação do Mundo Bruxo de J.K. Rowling, a edição impressa do roteiro original do filme Animais fantásticos e onde habitam.
Inspirado no livro-texto de Hogwarts escrito pelo personagem Newt ScamanderAnimais fantásticos e onde habitam: Roteiro original é uma história nova e original e marca a estreia como roteirista para o cinema de J.K. Rowling, autora da adorada série Harry Potter, bestseller internacional.
O livro compreenderá o roteiro de J.K. Rowling para o filme Animais fantásticos e onde habitam na íntegra: uma aventura emocionante apresentando uma variedade de personagens e criaturas mágicas.
A edição em e-book do roteiro em português será publicada pelo Pottermore, responsável pela edição digital do Mundo Bruxo de J.K. Rowling em todo o mundo.
O livro tem previsão para lançamento em português para abril do ano que vem (perto do lançamento do filme em DVD e Blu-Ray). Podemos com certeza esperar um livro em capa dura, com jacket e várias ilustrações, assim como aconteceu com a edição nacional de 'Harry Potter e a Criança Amaldiçoada'
Fiquem ligados nas novidades!!

Compartilhar no Google Plus

0 comentários: