J.K. Rowling diz estar feliz com a escolha de Johnny Depp para o elenco da franquia "Animais Fantásticos e Onde Habitam"


 Durante a premiere de 'Animais Fantásticos e Onde Habitam', que aconteceu nesta quinta-feira (10) em Nova Iorque, a escritora da saga Harry Potter, J. K. Rowling deu uma entrevista ao The Mirror sobre o filme, que estreia no dia 17 de novembro. 

Perguntada sobre o que achou da escolha do ator Johnny Depp, que interpretará o bruxo Gellert Grindelwald a partir do segundo filme da saga, Rowling não se estendeu muito na resposta: 

"Estou muito feliz. Ele fez coisas incríveis com o personagem." Ela ainda disse estar "Encantada" com a escolha de Deep para os filmes e ainda complementou "Ele tem feito coisas incríveis com seu personagem". 

Porém J. K. Rowling confirmou que ele irá aparecer nesse primeiro filme, porém muito rapidamente (provavelmente na cena final do filme), já no segundo filme ele irá ter um foco maior.

Durante outras entrevistas na noite de ontem, Rowling comentava "Ele é um grande fã de Harry Potter, ele ama esse mundo mágico. Ele está super empolgado em fazer parte dessa nova história, mesmo não lendo o roteiro, ele disse sim".

A escolha de Depp no elenco foi muito criticada por fãs da franquia após a acusação de agressão que Amber Heard fez sobre o ex.

Animais Fantásticos e Onde Habitam, o primeiro de cinco filmes da nova franquia de Harry Potter, tem direção de David Yates e chegará aos cinemas em 17 de novembro de 2016. As próximas continuações têm estreias previstas para 2018, 2020, 2022 e 2024. Além de assinar o roteiro, J.K. Rowling tem controle criativo sobre a adaptação!


Compartilhar no Google Plus

0 comentários: