Assista a LIVE da Premiere Europeia de Animais Fantásticos AO VIVO!


Hoje, terça feira dia 15/11 acontece a Premiere Europeia de Animais Fantásticos e Onde Habitam na cidade de Londres, fãs praticamente de todas as partes do mundo estarão presentes para acompanhar a chegada dos atores, diretores e da J. K. Rowling pelo tapete vermelho, muitos brasileiros estão lá e conseguiram ficar na grade, então podemos esperar boas fotos e até vídeos! =)

Mas para nós que aqui estamos no Brasil nem tudo está perdido, pois a Warner Bros UK vai fazer uma live de tudo no Youtube e todos poderão acompanhar, caso você queira ver, e Live começa 15h45 no horário de brasília! Basta Clicar Aqui e você será redirecionado para a live, ou no final do post tem o vídeo AO VIVO.

Estaremos no Twitter e Facebook atualizando os fãs com fotos e vídeos do momento e do que ocorrer lá, então não deixe de curtir e nos seguir nas redes sociais. Mas caso você já tenha compromisso hoje, não se preocupe, ainda hoje após o final da Premiere iremos fazer um post falando tudo de melhor que ocorreu antes, durante e depois.




Se você está ansioso, deixe um comentário abaixo !!

Compartilhar no Google Plus

0 comentários: