Daniel Radcliffe Crítica O Modelo Da Varinha De Newt Scamander


Numa tentativa de ligar as duas eras do mundo bruxo, 'Harry Potter' e 'Animais Fantásticos', Eddie Redmayne foi entrevistado recentemente, onde lhe contaram que Daniel Radcliffe disse algumas coisas não tão boas sobre a varinha do personagem Newt Scamander comparada com a dele (Harry Potter).

Traduzimos um pedação do vídeo para vocês entenderem, acompanhe abaixo e logo em seguida o vídeo!
ENTREVISTADOR: Eu tenho que te contar isso, essa á varinha de Newt Scamander, e nós demos para o Daniel Radcliffe recentemente.
EDDIE: Certo..
ENTREVISTADOR: Ele não gostou da varinha...
EDDIE: Nãooooo!!
ENTREVISTADOR: O que achou comparado com sua varinha?
DANIEL: Boa pergunta! Me parece um pouco mais macio/liso. Eu não sei o que dizer sobre esse cinza no final.
KATHERINE: Com certeza ele está com inveja!
EDDIE: Não, isso é de partir o coração! Daniel, você quebrou meu coração! Bem, ele tinha uma bela varinha, mas eu amo minha varinha pelos meus motivos. É feita de concha e pérola.
ENTREVISTADOR: Ele não sabia o que era esse metal bilhoso..
EDDIE: Ele pensou que isso era um pouco ostentoso/chamativo?
DANIEL: Eu prefiro a minha. A minha era mais grossa e cortado direto de uma árvore. 
EDDIE: Tudo bem, Daniel, é um tipo de pérola, nada muito brilhante, é feita de madeira, possui algumas marcas devido ao uso selvagem do personagem.


Fonte: SnitchSeeker
Compartilhar no Google Plus

0 comentários: