Animais Fantásticos e Onde Habitam 2 Ganha Previsão de Estreia



 Desde que J.k. Rowling revelou que 'Animais Fantásticos e Onde Habitam' serão 5 filmes e
 não uma trilogia como foi falado pela imprensa, criou-se essa dúvida de quando os próximos filmes irão ser lançados. Em uma entrevista ao CinemaBlend, o produto do filme, David Heyman disse que a previsão é para a cada 2 anos sair um filme de Animais Fantásticos.

 Se seguirmos o que ele disse, os próximos 4 filmes sairiam no final de 2018, 2020, 2022 e 2024.

 Em uma das respostas, David Heyman disse "Espero que as pessoas assistam esse filme, se eles comparecerem nesse primeiro, nós iremos fazer o próximo, mas será uma agenda bastante intensa para cada dois anos."

 Quando foi perguntado sobre quando Animais Fantásticos 2 irá começar a ser filmado, ele disse "Julho do próximo ano, entre Julho e Agosto de 2017".

 O segundo filme, que já tem um roteiro pronto e diretor definido, então podemos esperar uma estreia para novembro/dezembro de 2018.


Fonte: CinemaBlend
Compartilhar no Google Plus

Um comentário:

  1. Azul Hernandez21/09/2017, 15:17

    Não posso aguardar a data de lançamento!! Faz muito tempo que não via um filme com uma animação tão boa quanto Animais Fantásticos, o que mais me impressionou foram todos os dados que encontrei sobre o filme, acho que é uma boa oportunidade para vê novamente. Se ainda não a viram, eu recomendo amplamente, vocês vão gostar com certeza.

    ResponderExcluir