Confira Tudo Que Ocorreu Durante A Première de Animais Fantásticos Em Londres.


 Nessa tarde de terça feira ocorreu a Première Europeia de Animais Fantásticos e Onde Habitam, na cidade de Londres, na mesma praça onde ocorreu e Premiere de Relíquias da Morte - Parte 2 em 2011. 

 Vários brasileiros conseguiram estar presente no local, porém para nós que aqui ficamos, restou a live que a Warner Bros UK liberou, durou um pouco mais de 1 hora, e podemos ver vários atores, diretores e a rainha J. K. Rowling. A chuva atrapalhou um pouco, mas não estragou o brilho da Premiere que continuou. Durante boa parte da LIVE, podíamos ver os atores dando entrevistas, autógrafos e tirando fotos com todos que fossem possível.

Em uma das entrevistas em que foi perguntada sobre os novos filmes de Animais Fantásticos Rowling disse "Foi um acidente", relatando a ideia de fazer novos filmes sobre o mundo mágico.

Eddie Redmayne também comentou "Todos nós eramos fãs de Harry Potter, e se você é fã de alguma coisa, não quer ser o primeiro a se aparecer e estragar tudo", sobre ele ser o personagem principal nesse primeiro filme.

"No mundo bruxo, as criaturas mágicas são a prova que os bruxos existem, por isso eles são mal vistos pela comunidade bruxa", explicou Eddie ao falar sobre as criaturas que fugiram de sua maleta no mundo trouxa.

Caso você não viu a Premiere ao vivo, seu problema esta resolvido, isso porque a Warner Bros UK postou a live COMPLETA em seu canal no youtube, você pode conferir tudo Clicando Aqui ou abrir o vídeo abaixo. 


Para você que gostaria de ver apenas fotos, não tem problema, Clique Aqui e será encaminhado para o álbum com algumas fotos da Première! =)

Fonte: SnitchSeeker


Compartilhar no Google Plus

0 comentários: