Pottermore anuncia que deve lançar Câmara Secreta ainda neste inverno


De acordo com o site Pottermore News, o diretor técnico da Pottermore, Julian Thomas, descreveu algumas das dificuldades técnicas que a equipe do Pottermore experimentou e mencionou que o segundo livro, Harry Potter e a Câmara Secreta será lançado até o fim do verão (verão na Inglaterra começa 21 de junho e termina em meados de agosto-setembro). Veja o que eles disseram.
"Ainda assim, “nós encontramos quando abrimos para o mundo que a arquitetura não era suficiente para acomodar a enorme demanda”, disse Julian Thomas, diretor técnico do Pottermore. Quando a versão beta foi lançada, e centenas de milhares de pessoas entraram – especialmente nos horários de pico, como quando um novo conteúdo era adicionado – alguns dos ricos recursos tiveram de ser desligado, a fim de manter em funcionamento o site, disse Thomas. Um dia de pico para Pottermore – como durante o período em que o site foi lançado pela primeira vez – significa cerca de 110 milhões de impressões de página. Thomas antecipa que esses picos ocorrem mais quando um novo conteúdo é adicionado: como quando o conteúdo do segundo livro da série, Harry Potter e a Câmara Secreta, for lançado. Thomas não deu uma data específica para isso, mas disse que será em algum momento deste verão. Pottermore.com também será traduzido em mais línguas, incluindo “algumas línguas do extremo Oriente que serão anunciadas em breve”, disse ele, e Pottermore também será exibido em mais dispositivos móveis em todos os tipos de formas. Um exemplo: O recém-anunciado “Book of Spells ”, uma parceria entre Rowling e Sony no qual os usuários podem aprender sobre magias nos livros de Harry Potter via PlayStation 3 Move da Sony."
Um tempo atras fomos informados que a equipe do Pottermore estava trabalhando nas gravações de áudio para a Câmara Secreta, em particular o capítulo 3: A Toca, e no Capítulo Dezesseis: A Câmara Secreta.
Você está esperando ansiosamente o lançamento do Livro Dois?! 


Obrigado MuggleNet
Compartilhar no Google Plus

2 comentários:

  1. aaa que bom, não vejo a hora de jogar o segundo livro *-* me adc no Pottermore LunaPatronus3267 *-*
    Beeijos *:

    ResponderExcluir
  2. Não vejo a hora de jogar,estou esperando ansiosamente.
    Me adicionem aí no Pottermore RuneSilver29424 e meu irmão tbm ASvisHowl9819 .
    Beijooooos :*'

    ResponderExcluir