Emma Watson explica porque não tem feito papéis muito grandes nas telonas



A pouco tempo atras, Emma Watson respondeu mais um post explicando porque alguns de seus recentes trabalhos foram “pequenos”, confira a resposta dela:


Lucy in My Week with Marilyn was a small role – why haven’t you been taking lead roles recently?

Emma: The reason I hadn’t at that point taken on a full length part and had been doing some modelling work was because I did not have the time to dedicate to a lead role in a full length film as I have been studying for my degree. These smaller roles have also given me the time to learn a few different methods of film making. Smaller, more independent films sometimes allow more room for me to learn and grow.

Lucy em ‘My Week With Marilyn’ foi um papel pequeno – por que você não tem pego papéis principais ultimamente?

Emma: O motivo pelo qual eu nesse momento eu não tenho pego nenhum papel muito grande nem feito nenhum trabalho como modelo é porque eu não tenho tido tempo para me dedicar a isso enquanto tenho estudado para a faculdade. Esses papéis pequenos também têm me dado o tempo de aprender alguns métodos diferentes no cinema. Filmes mais independentes às vezes me permitem ter mais espaço para aprender e crescer. 


Obrigado EWBR
Compartilhar no Google Plus

0 comentários: