Daniel Radcliffe deverá atuar em ''A Mulher de Preto 2''



De acordo com uma informação da Hammer Films, Daniel Radcliffe deverá voltar a atuar em A Mulher de Preto 2, o que não era especulado anteriormente. Leia a seguir. 


O CEO (Simon Oakes) da empresa por trás das gravações de The Woman in Black (Hammer Films) informou em um evento no Reino Unido que tentará trazer Daniel Radcliffe de volta ao segundo longa, mas em uma pequena participação, e nao como seu personagem no primeiro filme.



Veja a sinopse de Woman in Black - Angels of Death:



"Na trama, que se passa décadas depois do primeiro filme, a mansão Eel Marsh foi confiscada pelo governo e transformada em um hospício militar durante a Segunda Guerra Mundial. Os eventos aterrorizantes recomeçam com a súbita chegada de soldados perturbados. A mansão também passa a abrigar Eve, uma bela e jovem enfermeira, que é designada para cuidar dos pacientes. Mas logo ela percebe que deve salvá-los de algo mais ameaçador que seus próprios demônios: a Mulher de Preto. A partir daí, Eve inicia seus esforços para impedir a obscura habitante de vitimar ela e seus pacientes."


Obrigado OPD
Compartilhar no Google Plus

0 comentários: