Sony lançará Book of Spells, escrito por J.K. Rowling




O futuro e Harry Potter são duas coisas que combinam; a Sony divulgou na feira de entretenimento digital E3 que lançará um livro para PS3 escrito por J.K. Rowling. Não tá entendo? Confira na íntegra esta grandiosa novidade.

O Book of Spells será o primeiro livro da série Wonderbooks. Como o nome já diz, a experiência será maravilhosa: o livro sairá da tela para invadir a realidade, inserindo-nos literalmente na história por meio de um pop-up digital (neste caso, não será a primeira vez para os fãs de Harry Potter). Sua imagem será capturada e mostrada na tela da televisão, em suma, você se verá como um verdadeiro bruxo!



Este primeiro livro foi escrito por Miranda Goshawk há mais de duzentos anos atrás e pode ser encontrado na Seção Proibida da Biblioteca de Hogwarts. Com ele você aprenderá a como se tornar um bom bruxo, praticando feitiços como Incendio, Wingardium Leviosa e Expelliarmus, tudo com informações e o bom humor de nossa J.K. Rowling; ''folhando'' o livro como magia, você será imergido na história com muitos efeitos e desbloqueando enigmas.

O nome 'Pottermore' aparece na capa do produto, observe:





O primeiro Wonderbook será lançado em novembro deste ano na Europa e em dezembro nos Estados Unidos. Na íntegra, pronunciamentos de J.K. Rowling e da Sony sobre este novo projeto, confira:

"Wonderbook: Book of Spells é o mais próximo que um trouxa pode chegar de um livro de feitiços real. Eu amei trabalhar com a equipe criativa da Sony para trazer meus feitiços, e um pouco da história por trás deles, para a vida. Este é um dispositivo extraordinário, que oferece uma experiência de leitura como nenhum outro'', disse a autora. "Acreditamos que Wonderbook: Book of Spells representa a próxima revolução na narração de histórias e estamos entusiasmados que as tecnologias de PlayStation são capazes de trazer ainda mais do mundo de Harry Potter à vida por novos excitantes caminhos'', disse o presidente e CEO do grupo SCE da Sony.


Para ter mais noção, acompanhe o player a seguir:

            

Obrigado OPD
Compartilhar no Google Plus

0 comentários: