Tom Felton diz gostar de Jogos Vorazes



Numa entrevista recente, Tom Felton (Draco Malfoy) admitiu que é um grande fã de Jogos Vorazes e expressou bastante interesse no papel de Finnick. Confira:
A estrela de Harry Potter de 24 anos revelou que é um grande admirador de Jogos Vorazes. ‘Eu estava lá na estréia de Jogos Vorazes’, disse o ator exclusivamente."Fiquei muito impressionado. Minha namorada é uma leitora ávida dos livros e me disse que eu precisava ver o filme. É incrível. Ele fala por si e eu não posso esperar pelo próximo."
Mas será que ele gostaria de um papel em Em Chamas? ‘Com certeza’, Tom disse. "Eu tenho lido sobre este personagem Finnick. Ele é um personagem muito legal. Você nunca sabe! Estou de dedos cruzados. Nunca se sabe."

                   

Obrigado EverPotter
Compartilhar no Google Plus

0 comentários: