Daniel Radcliffe estaria com doença rara que o obrigou a cancelar compromissos



Uma das notícias mais faladas de hoje pelas redes sociais é uma suposta doença rara que teria obrigado Daniel Radcliffe a cancelar uma série de compromissos. Nossa equipe tomou conhecimento dessa notícia ontem, mas não postamos nada pois imaginamos que seja só um rumor veiculado por tablóides, já que supostamente já haveria uma declaração de Daniel sobre o assunto, o que é pouco provável mas pode ser real, tendo em vista que o Daniel realmente estava visivelmente doente em alguns dias de filmagem de Kill Your Darling. De acordo com o jornal britânico The Independent, ele estaria com Cefaléia em Salvas (Cluster Headaches), um tipo de dor de cabeça extrema, em somente um lado da cabeça, e que afeta somente 1% da população. Não é nada fatal, apesar de muito incômodo pra quem sente. De acordo com o site do jornal, Radcliffe disse:  “É muito raro, evidentemente, mas é extremamente doloroso. Faz uma enxaqueca parecer muito mansa. Na época eu pensei que eu estava sendo um covarde, tomando 12 (analgésicos fortes) por dia e por aí vai, e ainda me perguntava ‘Por que eu ainda estou com dor de cabeça?’ “

 assim que tivermos uma confirmação postaremos aqui, mas pra quem quer saber mais sobre essa doença, separei um site em português que vocês podem ver aqui.

Compartilhar no Google Plus

0 comentários: