Video mostra possivel expansão do Wizarding World of Harry Potter


De acordo como o site Mugglenet, as obras da expansão do Wizarding World of Harry Potter acabaram de sair dos papeis, na sexta feira foi feito um video, alguem sobrevoando o parque e filmou varias obras sendo feitas, ainda não da para perceber nada, não discartando que isso pode ser apenas um rumor, mas a não ser a expansão nada mais havia sido planejado, intão podemos esperar boas noticias em breve. O site MuggleNet disse o seguinte sobre o acontecimento. E logo apos veja o video das supostas obras.
"Nós relatamos que acreditamos que o Expresso de Hogwarts vai levar os visitantes da área denova expansão para Hogsmeade e vice-versa. No entanto, a nova informação é que existe mesmo a discussão de que alguns efeitos especiais que envolvem um túnel vai entreter os hóspedes em sua jornada entre as duas áreas.Enquanto acreditamos que a expansão vai incluir o Beco Diagonal, um passeio de carrinho BancoGringotes e, possivelmente, Plataforma 9 3/4"
              

Nós do O Pasquim queremos saber o que você gostaria de ver na expansão do Mundo Mágico de Harry Potter? Deixe-nos os seus comentários abaixo. 

Obrigado MuggleNet
Compartilhar no Google Plus

Um comentário: