Rowling fala sobre a Nova Fronteira para The Casual Vacancy no Brasil



O portal de notícias 'Folha.com' publicou ontem (2), quarta-feira, uma matéria onde Joanne Rowling - autora da série Harry Potter - fala sobre The Casual Vacancy no Brasil. Veja a seguir.

"Escrever o romance me proporcionou o mesmo prazer de sempre, porém ele é muito diferente da série 'Harry Potter', que foi publicada brilhantemente pela editora dos meus livros infantis no Brasil, a Rocco", disse Rowling.

"O projeto proposto pela Ediouro para 'The Casual Vacancy' é impressionante, e estou encantada por ter a Nova Fronteira como a editora brasileira de meus livros adultos, confiando a ela a publicação de meu novo romance", acrescentou.

Aqui no Brasil o título oficial do livro deverá ser divulgado em breve; a obra, segundo a própria Editora, deverá ser lançada também no dia 27 de setembro.

Obrigado, OPD
Compartilhar no Google Plus

0 comentários: