Gêmeos Phelps anunciam no Japão o novo parque de HP


Já sabemos que Los Angeles terá um novo parque de Harry Potter, mas foi anunciado recentemente que o Japão terá um também e, pelo que parece, antes, em 2014 - já que o segundo norte-americano deverá abrir as portas em 2015. Detalhes a seguir:

O WWHP se localizará na Universal Studios Japão, em Osaka.

''Fiquei satisfeita em experimentar e desfrutar da atenção para os detalhes, da criatividade e do artesanato soberbo que aconteceu no primeiro Mundo Mágico em Orlando. Eu estou igualmente satisfeita em saber que o mesmo nível de perícia e divertimento será traduzido para o novo parque no Japão'', disse J.K. Rowling.

O segundo parque marca o processo de globalização que deverá ir acontecendo aos poucos; entre os próximos países que se cogitam possibilidades para abrirem um Mundo Mágico também são Singapura e Espanha.

A abertura está programada para acontecer no final de 2014. Não estamos tratando de britânicos, mas japonês é igualmente confiável quando se trata de programação.

Sobre as atrações, serão basicamente as mesmas: Hogsmead, o castelo de Hogwarts, entre outras. Um fator muito positivo é que Stuart Craig coordenará as obras, ou seja, o parque será igualmente perfeito.

Os gêmeos Phelps - que interpretaram Fred e Jorge na série Harry Potter - anunciaram a abertura do parque no Japão. Com mantas da Grifinória e presença de crianças japonesas, foi uma comemoração bem significativa. Materiais a seguir.

           

FOTOS





Obrigado, OPD e Potterish
Compartilhar no Google Plus

Um comentário: