Rainha Elizabeth II coloca nomes dos personagens de Harry Potter em seus cachorros




A Rainha da Inglaterra, que todos devem saber que é fã da série Harry Potter, recentemente nomeou seus 'queridinhos de estimação' de acordo com os personagens da saga. E não é só isso!

Não sabemos quantos integram a ninhada, somente que foram nomes de Harry Potter. Um deles, labrador, chama-se agora Gryffindor. Existe até mesmo um 'canil real', que chiquê, não? Vida de vossa excelência é assim mesmo. Porém, enquanto uns tiram o título do leão de rei, por terem tudo e um pouco mais, outros animais enfrentam outra realidade, e no mesmo país. O Reino Unido vem tendo um número crescente de corujas abandonadas, e o principal motivo apontado é... sim, Harry Potter.

 — As pessoas veem as corujas nos filmes do Harry Potter e pensam que elas são fofinhas. Quando percebem que elas dão trabalho, ficam entediados, disse Pam Toothill, funcionária de um centro que cuida de corujas no País de Gales.

Atualmente ela já resgatou mais de 100 corujas, enquanto que na época do primeiro filme foram 6. Será mesmo que esta relação existe?


Obrigado R7
Compartilhar no Google Plus

Um comentário:

  1. Eu quero uma dessas corujas abandonadas, de preferência que se pareça com a Errol, mas não tão "burra"! ;)

    ResponderExcluir