[ATUALIZADO] Mais de 30 imagens Ineditas do Evento em Orlando!



   E com essa faixa que o evento no "Wizard World of Harry Potter" deve terminar amanha, hoje podemos dizer que foi o dia principal, onde teve mais agitacao podemos dizer, e pra quem nao foi ao parque sa Saga, custou ficar em casa acompanhando por Live Steam, promovido pelo site E!, mas na metade, antes de todos os atores chegarem, a Live Steam se encerrou, e ficamos aqui no desespero, onde qualquer imagem ja era uma reliquis. Intao eu trago aqui para voces, varias imagens tiradas no evento de hoje. Clique em mais informacoes para ver as fotos.
















MAIS FOTOS A QUALQUER MOMENTO!

Fotos Exclusivas, coloque credito O Pasquim!














Compartilhar no Google Plus

13 comentários:

  1. EU AMEI. PRINCIPALMENTE O SITE DAQUI. EU ESTAVA ONTEM DE MADRUGADA VENDO RED CARPET AO VIVO =D
    @OusMay_ aki

    ResponderExcluir
  2. Legal que voce gostou do Blog =) ... eh, todos nos vimos tambem!

    ResponderExcluir
  3. o blog de vocês eh muito ruim nunca vi coisa pior, serio porra, que isso, bg sem sentido algum ridicilo vcs, ridiculo !

    ResponderExcluir
  4. "Anônimo disse...
    o blog de vocês eh muito ruim nunca vi coisa pior, serio porra, que isso, bg sem sentido algum o ridicilo vcs, ridiculo "
    O único rídiculo é você , se não curte HP veio fazer o que aqui ? Vai para a puta que pariu que é o seu lugar. Deve ser fã de crepusculo , so pode . Retardado.

    ResponderExcluir
  5. Só por que ele falou mal do blog quer dizer que ele é fã de crepúsculo? Que idiota vc! @AbsolutePotter aqui! ;)

    ResponderExcluir
  6. Bom, eu amo o blog, e pouco me importa se o idiota que falou mal do blog é fã de Crepúsculo ou não.

    Parabéns pelas fotos ^^

    ResponderExcluir
  7. ^ @AlohomoraHP_ aq :)

    Olha, tenho uma teoria: o mesmo 'anonimo' que falou mal é o mesmo que falou de Crepúsculo.

    A, seilá. Que se fod* ^^
    Parabéns pelas fotos de novo :)

    @AbsolutePotter ~ é verdade, não significa que a pessoa seja retardada só pq é fã de Crepusculo.

    ResponderExcluir
  8. Hey, obg! A elogios estou sempre aberto! =]

    Bom, pra mim nao importa, o qe esse cara eh ou nao eh, o blog eh meu, posto o que eu quero, e eu sei qe nao vai agradar a todos #FATO....eu faco o que gosto e tento agradas a todos, se voce nao esta feliz com o qe viu no blog, pode procurar outro....=) aki eh ....

    HARRY POTTER FOREVER!!! :D

    ResponderExcluir
  9. @FABI_FMP fotos muito lindas, só não gosto da expressão o fim de uma sagaa, pra mim, não acabou, HARRY POTTER SERÁ ETERNO EM MEU CORAÇÃO.

    ResponderExcluir
  10. Sim, a maiga nunca ira acabar, mas os filmes e os livros acabaram! :'(

    ResponderExcluir
  11. @Isabela_bgs15/11/2011, 14:00

    Nossa eu AMO HP e tbm o blog de vocês , essas fotos são perfeitas. Parabéns

    ResponderExcluir