Feliz Ano Novo!


Esse ano foi marcante pra todos nós acredito, com o fim definitivo todos nós ficamos com esse sentimento de perda, ano que vem não haverá outro Harry Potter, nem nunca mais, mas acho que de tudo que vivemos não só com Harry Potter mas em tudo na vida no final o que sobra são nossas lembranças, cada memória ficara ai pra sempre em sua mente, os dias que você ficou esperando cada Trailer, Foto, Livro, Filme, e dividindo esses momentos com pessoas que te compreendiam e sentiam o mesmo, e o que importa se muitas vezes são virtuais? esses "fantasmas" amigos que não fazem parte do seu mundo físico, mas que dividiram com você cada momento, alguns desses fantasmas ganharam vida eu imagino, comigo foi assim, e me senti feliz por ver o rosto deles.
Ter vivido essa experiência é que foi mágico, nem os maias previram que uma geração inteira, jovens, crianças, adultos e idosos parariam pra saber de um menino magricelo, desajeitado e se sentindo só, chamado Harry Potter.
Talvez nós jovens, eternos inseguros e deslocados tivemos essa identificação instantânea, e graças a JK Rowling tivemos esse grande presente que é o gosto pela Leitura.
Vocês devem estar se perguntando, ok, mas agora acabou, e agora? a resposta esta no começo de Relíquias da Morte:

"Mas embora se diga que morrem (acaba) sua amizade e convívio estão, no melhor sentido, sempre presentes, porque são imortais" 

Agora só vamos entrar na plataforma e pegar o trem pra novos horizontes, mesmo que nunca nos esquecemos de casa.
Foi ótimo dividir essa emocionante jornada com vocês, eu espero que vocês assim como eu daqui a 50 anos, va poder olhar pra esses antigos livros na estante e se lembrar de cada momento vivido, e olhar com saudade pra um passado no melhor sentido mágico, não é assim que dizem que se sabe que valeu a pena? eu tenho certeza que valeu, as pessoas com certeza vão perguntar: você ainda gosta disso? "Depois de todo esse tempo?", eu imagino que a resposta esta na mente e na língua, de você que esta lendo isso agora:

ALWAYS. 

Feliz Ano Novo!
Compartilhar no Google Plus

3 comentários: