PotterMore abre novamente o clube de duelos!


O Pottermore ficou uma semana fora do ar, para a manutenção de bugs com páginas e logins, mas dia 13.12., algumas pessoas foram ver a parte para os duelos do Pottermore, e finalmente eles estão de volta!



Para quem não sabe como duelar, é o seguinte, você irá até a parte de duelos, quando você chegar lá, terá algo assim "Wizard's Duel" clique ali, logo após você entrará em outra página, assim que você combinar com o seus amigo de um duelo, você ou ele, procurará seu nome na lista ao lado de uma outra lista que marcará seu histórico de duelo.


Assim que você achar, clique sobre o botão "Challenge", você irá para outra página, que terá uma lista dos feitiços, escolha um e depois aparecerá um tutorial de como fazer o feitiço (somente clicar na letra, esperar uma bolinha que irá aumentar e diminuir em volta dela e depois clicar novamente, sairá um linha da letra e irá para outra, quando ela estiver em cima da próxima letra, clique na letra, a bolinha aparecerá novamente, e então repita o processo).

Se você quer praticar, é simples, basta combinar com um amigo de sua casa, procurar o nome do seu amigo na lista e clicar no único botão que estiver aparecendo no nome dele, "Practise".


Então vamos, duele e faça pontos para sua casa! Pratique e vire um expert em duelos! Aproveite que os duelos estão de volta!
Compartilhar no Google Plus

0 comentários: