Prefeito de Londres, revela o Beco Diagonal do "The Making of Harry Potter"

De acordo com um comunicado de imprensa pela Warner Brothers hoje cedo, o prefeito de Londres, Boris Johnson, entrou no mundo mágico do Reino Unido  o "The Making of  Harry Potter" e revelou a inclusão de um dos os mais emblemáticos e queridos de todos os conjuntos - Beco Diagonal.
A Diagonal set Alley, que terá o centro do palco quando a turnê abre em 31 de março de 2012, foi pela primeira vez apresentado em Harry Potter e a Pedra Filosofal e tem características identicas das lojas de Olivaras loja varinha, Floreios e Borrões, o Mágico Weasley Wheezes loja de logros , Gringotes Mágico Bank, e Eyelops Owl Emporium(Emposrio de Corujas), onde Harry Potter conheceu sua amada coruja, Hedwig(Edwiges).
O Studio Tour abrirá suas portas para a primeira vez aos visitantes em 31 de março de 2012 com bilhetes já à venda através de um processo de pré-reserva que só pode ser comprado via www.wbstudiotour.co.uk ou através de operadores turísticos aprovado. Os bilhetes são apenas 28 libras esterlinas para adultos, 21 GBP para crianças, e apenas 83 libras esterlinas para uma família de quatro pessoas. Sobre os Sets de filmagens, o trio fez um comentario.
Dan Radcliffe: "Era um lugar tão mágico a crescer, as pessoas vão se surpreender ao ver os sets incríveis que nós trabalhamos em todos esses anos."
 Emma Watson declarou: "Isto é incrível, tem sido um tempo para chegar e eu estou muito animado."
Se voce esta planejando ir no "The Making of Harry Potter" em 2012, deixe seu comentario, pois estamos combinando com varios sites/blog de Harry Potter uma viagem pra la! =]
Compartilhar no Google Plus

Um comentário:

  1. Seria da hora se fossemos na excursão do Potterish que vão no parque de Harry Potter e outros parques de Orlando eu não sei se vo tenho q conversar com papai e mamãe kkkkkk. MAS VO CONVESER ELE DE IR POR Q É UMA CHANÇE UNICA.e so vai ter Potterianos lá ... então vai ser da hora....

    ResponderExcluir