Daniel Radcliffe vira estampa de papel higiênico!


você pensa que já viu de tudo na internet ela vai lá e lhe prova que o homem é ''criativo'' em dose dupla: Daniel Radcliffe - o atro principal da série Harry Potter - virou estampa de papel higiênico! Confira a foto acima.




A respeito disso, o ator comentou o seguinte: "Eu ouvi falar que o meu rosto está estampado em papel higiênico, o que não é muito agradável. Mas eu ainda não vi e não sei se isso é um grande elogio."

Obrigado, Virgula!
Compartilhar no Google Plus

2 comentários:

  1. Eu gosto muito do Daniel, por isso não usarei esse papel. Já pensou um dia encontrar com ele e dizer: "E aí eu já limpei @# com o seu rosto". Credo!

    ResponderExcluir
  2. Se vendesse aqui no brasil eu iria comprar mas NÃO PARA USAR ! apenas para deixar de enfeite !

    ResponderExcluir