[CONFIRMADO] J.K. Rowling lançará novo livro em 2012!



Aqui no O Pasquim você conferiu um rumor muito interessante sobre que J.K. Rowling estaria escrevendo um livro pós-Harry Potter. Pois bem, não é isso, mas, sim, Joanne lançará um novo livro. Já sabemos seu nome, enredo, capa e data de lançamento! A Bloomsbury (editora da obra) disse que o lançamento será em julho de 2012 (dia não especificado). Ou seja, na mesma época em que o Pottermore deverá lançar sua loja e, ainda, estar mais desenvolvido. Veja abaixo o nome do livro e sobre ele, a capa esta mais acima da noticia!

Nome do livro: A Funny Story

"É a história de um homem cuja vida é completamente absorvido pela comédia até que um dia descobre que suas piadas não são mais engraçadas: um mundo onde o riso é perdido. Como se os dementadores tivessem conquistado o mundo dos trouxas. Haverá vários acenos para os fãs de Harry Potter. "

Para mais informacoes, fique atento no O Pasquim!


[ATUALIZADO]


O SITE BLOG HOGWARTS, PUBLICOU MAIS CEDO QUE J.K.ROWLING TINHA CONFIRMADO SEU NOVO LIVRO COM A EDITORA BLOOMSBURY, MAS NA VERDADE ISSO EH UMA BRINCADEIRA POR HOJE SER LA NO MEXICO O "DIA DO INOCENTE" QUE AQUI NO BRASIL EH O DIA DA MENTIRA, ISSO NAO PASSA DE UM RUMOR E VAMOS AGUARDAR MAIS DETALHES!
Compartilhar no Google Plus

Um comentário: