Detalhes revelados da nova atração do Wizarding World of Harry Potter.


 2012 mal chegou e já temos uma noticia BOMBASTICA O site Theme Park Insider lançou os planos que estão atualmente em vigor para a expansão do parque temático O Mundo Mágico de Harry Potter na Universal Studios em Orlando, Florida, EUA.
Como anteriormente informado, Gringotes será a fonte de uma nova grande atração dentro da área proposta para o Beco Diagonal. Beco Diagonal terá aproximadamente 500 metros de comprimento e será repleto de lojas adicionais.

Existem muito mais detalhes do passeio, que você pode ler em Leia mais. Mas no geral parece que o passeio de Gringotes não será uma montanha-russa tradicional. Parece ser uma montanha russa híbrida e do movimento simples, com telas de projeção 3D em todo o passeio embutidas nas paredes do túnel, criando uma alusão de espaço aberto, em que vamos poder assistir batalhas ocorrendo em oito cenas diferentes.

 Parece que podemos esperar outra elaborada turnê temática bem visitada, assim como temos com o Castelo de Hogwarts n’O Mundo Mágico de Harry Potter. Do “Hall de Entrada“, a fila parece deixar o prédio em sombra, em seguida coberto, antes de voltar a entrar no grande “Hall dos Banqueiros” A sala seguinte na fila é a “Exibição dos Cofres“, depois a “Sala de Leitura“. De lá vamos ao “Corredor de Escritórios” antes de chegarmos ao “Escritório de Gui Weasley“. A próxima parada é rotulada de “Elevadores“, que nos levam até um nível, a fim de atravessar as faixas de passeio para o acesso a ilha central de carga.

 Existem dois canais de carga para o passeio, com embarque na ilha central e desembraque nas laterais. Os veículos do passeio são gêmeos, de 12 pessoas, carros ao ar livre, dispostos em três fileiras de quatro. Cada fila é colocada numa posição um pouco superior do que a fila na frente, em um efeito de “arquibancada”. O visual dos carros é muito vitoriano, com barras de volta individual e seis alto-falantes Dolby por assento para a saída de áudio do passeio.

Após a plataforma de embarque, os dois canais de embraque fundem-se para o sul, em seguida, levando para a esquerda, entrando na Cena 1: “Mesa Giratória“. Nesta cena, você vai enfrentar uma parede de tijolos, com dois túneis de entrada, à esquerda e à direita. Mas antes de prosseguir, a pista abaixo do primeiro dos carros vai cair debaixo daquele carro. A pista virá descansar em um ângulo de 40 graus. Então, a pista sob o outro carro começará a subir, correspondente ao ângulo de 40 graus do carro líder.

Nesse ponto, os dois carros vão cair em conjunto em um terceiro túnel, abaixo do túnel à direita. Basicamente, acabamos montado numa gangorra, como mudar de pista verticalmente, anexando à pista de montanha-russa para a nossa queda inicial.

De lá, vamos para Cena 2: “Túnel das Trevas”, uma seção de passeio cinético com um pulo de coelho pequeno e uma curva acentuada à direita antes de acertar um bloco de freio, em preparação para Cena 3: “Elevação“.

O passeio de Gringotes não será uma montanha-russa tradicional. Parece ser uma montanha russa híbrida e de movimento simples, como em Homem-Aranha e Transformers. Há telas de projeção 3D ao longo do passeio, embutidas nas paredes do túnel, criando uma ilusão de espaço aberto, dentro do qual nós vamos assistir batalhas ocorrendo.

A primeira é na cena “Elevação”, onde algumas artes conceituais mostram uma batalha com bruxos e criaturas semelhante à gigantes. Os planos é pôr uma parte de agitação sob a pista, e um efeito cascata no final da cena, incluindo uma tela de neblina e guinchos de água.

Há uma ligeira queda livre e viramos à esquerda à medida que prosseguimos através da cachoeira, levando-nos à Cena 4: “Queda do Ladrão“. Há efeitos de vento e calor nesta cena, juntamente com o nosso primeiro olhar para um dragão. Enquanto isso, o passeio está fazendo um giro tipo chicane para a esquerda, depois a direita.

Isso leva-nos imediatamente em Cena 5: “Cofre de Sirius Black“. Nós batemos numa explosão de nevoeiro antes de entrar no cofre, onde vemos um tesouro iluminado à frente. O carro faz uma curva para a direita, onde a paisagem física abre um pouco, com uma área de um grande cofre com uma tela de projeção plana em 3D ao longo da parede mais distante. Em seguida, vamos para a esquerda, para a Cena 6: “Ruinas“.

Estamos dobrando à direita entre os escombros do que parece ser um túnel que desabou nesta cena, o que nos leva a Cena 7: “Abismo“. Estamos dentro de um grande cone de projeção para esta cena, que parece envolver Harry, Rony, Hermione e pode ser? Voldemort? (A arte conceitual que eu vi não estava claro – Quase nunca está) Eu vi uma cortina de fogo e explosão de ar frio observado nesta cena, no entanto.

A partir daí, somos lançados em outro túnel escuro (Cena 8), com bancos acima e ao redor à esquerda, levando-nos à Cena 9: “Passagem“, a última cena, onde Harry e seus amigos se despedem antes de voltarmos à plataforma de embraque/desembraque.

Veja duas fotos "desenhadas" dos carrinhos!



 E ai anciosos? Conte para nos o que voçê quer que tenha na area do Beco Diagonal que tera no parque de Harry Potter em Orlando?
Compartilhar no Google Plus

4 comentários:

  1. Tomara que fique pronta até Julho, que é quando vou pra lá, haha

    ResponderExcluir
  2. ixi...a previsao eh pra ficar pronto em 2014, ou 2015 =]

    ResponderExcluir
  3. =/ pelomenos não vou pegar o parque tão lotado, só lotado como é habitualmente, haha

    ResponderExcluir
  4. Não Paulo essa é a previsão para ficar pronto o NOVO PARQUE DE HARRY POTTER Q VAI FICAR EM HOLLYWOOD.Essa noticia que postei é da expansão que eles querem fazer nesse parque q ja existe..

    ResponderExcluir