Casa Sonserina terá acesso antes ao 2* livro no PotterMore



'Tendo sido anunciado ontem a casa Sonserina como  vencedora do primeiro campeonato da Copa Das Casas do Pottermore, eles ganharam o direito de acessar o livro dois,mais cedo do que as outras casas.

Nota do '' Insider Pottermore' ': 

O pottermore testemunhou varios duelos durante os ultimos dias, e gostaríamos de dar os parabéns a casa Sonserina por terem ganho a primeira copa das casas .
Nossas consideraçoes as outras casas, a oportunidade virá em breve com a próxima Copa das Casas do Pottemore , que já está em andamento.
Como parte de sua recompensa por terem ganho a Copa das Casas do Pottermore, Sonserina será capaz de explorar os novos capítulos de Harry Potter e a Câmara Secreta, 24 horas antes das outras casas.
Por favor, estejam cientes de que somente os estudantes que estavam na Sonserina quando a Copa das Casas do Pottermore foi anunciada , terão o acesso antecipado.
Para os alunos que não são da Sonserina , não se desesperem! Os primeiros capítulos de Harry Potter e a Câmara Secreta estará disponível para todos imediatamente após este período de 24 horas.
A partir de então, todos os usuários serão capazes de explorar os novos capítulos, descobrir novos momentos e continuar sua jornada no Pottermore!

Obrigado MuggleNet
Compartilhar no Google Plus

2 comentários:

  1. Agora resta saber que dia vai ser, né.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza vai ser em primeiro de setembro, igual ano passado (:

    ResponderExcluir