J.K. Rowling construirá área de recreação infantil em sua casa estimada em £150 mil




A autora da série, J.K. Rowling irá construir em sua mansão um playground baseado  em Hogwarts, para seus dois filhos pequenos (David e Mackenzie). Situada em Edimburgo, a casa ganhará uma estrutura de recreação estimada em £150 mil libras. Mas esses relatórios são sempre duvidosos, então podemos esperar algo um pouco menor na realidade.

Detalhes e imagens simuladas por computador do futuro playground estão disponíveis na íntegra desta notícia, bem como as citações.

''A Sra. Rowling gastou um bom dinheiro em árvores que cercam sua propriedade, então mesmo com essas casas enormes, não haverá muitas pessoas para vê-las. Exceto se você for muito simpático e bem-vindo por ali'', declarou um vizinho.

''Será muito desagradável se a J.K. Rowling não conseguir a permissão para essas três casas [as três partes do playground]'', disse uma fonte do Conselho de Edimburgo, algo relacionado ao custo do projeto e sua legalização para ser viabilizado.

''Eles são apenas para as crianças brincarem, não haverá permissão residencial para elas'', continuou a mesma fonte.

A madeira usada para a construção será inteiramente proveniente de florestas sustentáveis. Ao total, são 12 metros de altura. As imagens a seguir mostram exatamente como deve ser a futura construção do jardim de Jo Rowling:




Obrigado OPD

Compartilhar no Google Plus

0 comentários: