Harry Potter e o mistério do Oscar



A série Harry Potter SEMPRE foi injustiçada no Oscar. Está na hora disso mudar. Com uma grande campanha de marketing da Warner envolvendo o último filme da série para pelo menos uma indicação ao Oscar de Melhor filme.

Com o poder de ajuda dos fãs, podemos viralizar a série e fazer com que a academia considere ao menos uma indicação por RESPEITO ao que a série representou para a história do cinema. O filme até então é eleito pelas críticas como o melhor filme de 2011, superando filmes de diretores famosos e sempre reconhecidos.

Se a academia não reconhecer o trabalho que durou mais de dez anos, de pessoas dedicadas e com amor durante todo processo de filmagens, os fãs de Harry Potter reconhecerão a injustiça. Não é questão de não saber reconhecer que existem filmes melhores, é apenas comunicar o que está escrito no maior site de críticas do mundo: Harry Potter é sim o filme que recebeu mais críticas positivas do ano.

De 16 categorias que a Warner Bros. "inscreveu" Relíquias da Morte - Parte 2, vemos "Melhor filme" e a de "Melhor ator coadjuvante" para Alan Rickman como desejos dos fãs, mas das 16, com certeza muito mais indicações virão! Vamos torcer e mostrar o quanto a série merece essa indicação!
Compartilhar no Google Plus

3 comentários: