Devido a acidentes a Montanha russa do "Wizarding World of Harry Potter" nao tera mais "duelo".



  Mais conhecido como "Desafio do Dragao", a montanha russa do parque tematico da serie Harry Potter, eh dupla, ou seja, vai de duas fileiras de carrinhos de uma vez, claro que em trilhos separados, mas mesmo assim passam perto como na foto acima, e tem um trecho de looping que uma passa por cima e outra por baixo, chegando a ficar 46cm de diferenca entre as pessoas dos dois trilhos.

 E devido a acidentes e problemas na construcao, o "Desafio do Dragao" ira passar a ser usado somente em um trilho, ou um de cada vez, pois cada trilho faz um caminho diferente do outro. Essa decisao veio a ser tomada depois de dois acidentes quase identicos ao mesmo tempo, quando objetos soltos atingiram duas pessoas, quando um trilho fazia o "Looping" por cima do outro trilho que passava em baixo, e uma dessa pessoas foi um homem, de 52 anos, que teve o olho direito dilacerado, e teve o globo ocular retirado, segundo seu advogado.

  Com isso essa decisao de somente um trilho por vez foi tomada pelo porta-voz da Universal, Tom Schroder que disse "Acreditamos que esse eh o melhor caminho para nossos clientes e para a atracao.

 Definitivamente ainda esta em investigacao, mas para evitar esses acidentes, a atracao vai ser com 1 trilho por vez ate decidirem algo. Provavelmente deve ter sido, um celular, oculos, objetos desse tipo que cada pessoa carrega com si mesmo. Certamente com essa paralizacao dos dois trilhos, ira causar uma diminuicao de pessoas indo ao parque, e aumento de fila de espera pelo brinquedo, mas pelo menos todos irao com seguranca.

 E sem querer desrespeitar o homem, mas esse ai pagou um olho da cara para ir ao "Wizarding World of Harry Potter". =]

Compartilhar no Google Plus

3 comentários:

  1. HSAUHSUAHSUHA'

    ah, que dó do cara ):

    ResponderExcluir
  2. Coitado kkkk mas eu daria meu olho para ir no Wizarding World of Harry Potter

    ResponderExcluir
  3. Esse cara pode provar que pagou o olho da cara pra ir ao parque! hahahah!

    ResponderExcluir