Harry Potter tera venda do DVD encerrada em Dezembro



Em uma decisão surpreendente, a Warner Bros declarou que a partir do dia 29 de dezembro os filmes da franquia Harry Potter devem sair das prateleiras mundialmente, ou seja, vão parar de ser vendidos. De acordo com o que foi declarado, até o mais recente filme Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2,  assim como o Box com a coleção completa, sairão de circulação.
A Warner não deu nenhuma explicação detalhada, apenas informou a decisão do estúdio.  Em sua declaração, contou que a franquia Harry Potter já arrecadou um total de 12,1 bilhões dólares , deixando o público sem entender, pois como um produto tão bem-sucedido deixar de circular no mercado.
Acredito que eles tenham grandes planos para o futuro do bruxinho, como re-lançamentos, box com edição de colecionador e etc. Imaginamos que a data do encerramento da distribuição não tenha sido escolhida aleatóriamente, pois deve dar um empurrãozinho para alavancar ainda mais as vendas de dvds e blu-rays no natal.
Pra quem é fã da franquia Harry Potter tem que correr para comprar, caso contrário, terá que se contentar com a cópia pirata vendida pelos camelôs, que eu nao aconselho!
Compartilhar no Google Plus

0 comentários: