Bob McCabe autor do livro "Harry Potter: Das paginas para a tela" conta um pouco da sua experiencia, nesse tempo que ele escreveu o livro, como foi ficar nos sets de filmagens, a importancia de Joanne Kathleen Rowling nos estudios na hora das filmagens...Acompanhe isso e mais um pouco na entrevista abaixo.
[O entrevista foi traduzida pelo Google Chrome, por isso ira conter alguns erros nas palavras]
Qual foi a coisa mais surpreendente que você descobriu enquanto pesquisava para o livro?
Uma das coisas mais impressionantes era como se comportar como normal em todo o mundo. Toda a produção de Harry Potter - em dez anos - é baseado em um local relativamente remoto Leavesden Studios, onde não há muito mais ao redor. Como resultado, todo mundo ficou preso lá. E porque os produtores tiveram que ficar de olho no seu jovem elenco, todos tinham de equilibrar o filme, fama e Glamour com a realidade da escola e no trabalho. Graças a Deus, todo mundo parece ter mantido os pés no chão. Não houve egos, não quero falar sobre o livro, eles só querem ajudar. E, felizmente, ninguém voltou de
reabilitação.
reabilitação.
? Como JK Rowling esteve envolvido na visualização do filme
JK sempre quis manter as duas coisas distintas -. livros, filmes Dito isto, ela estava envolvida desde o primeiro dia ter certeza que eles fizeram bem, e continua sendo um presença através do seu conselho. Mas eu sinto que uma vez que ele percebeu que tinha as pessoas certas no lugar certo do produtor David Heyman para baixo, tinha a confiança para deixá-los chegar, sabendo que eles eram tão apaixonados seu trabalho como ela fez. Nos estágios iniciais de cada filme, foi uma idéia os cineastas, especialmente quando eles não tinham certeza de que estava por vir no próximo livro. E para o jovem elenco era uma figura que poderia converter o tempo todo. Muitos deles se lembrou com carinho inesperadamente recebeu cartas pessoais dela, contando como tinham trazido coisas para a vida real como ela havia originalmente imaginado. tesouro precioso para todos.
Será que você gasta tempo com o elenco do filme? Cómo fue ver la película en desarrollo?
Eu estive nos sets os ultimos noves meses de filmagem. Quando todo mundo espera para a próxima tacada será criada para levar a cabo normalmente, apenas uma parte de uma cena, depois de repetir várias vezes, e então muitas vezes para retornar para a outra parte da cena . várias semanas mais tarde Há muito o que percorrer. Dito isto, a maioria dos atores que cresceram fazendo isso, então que eles calcularam como lidar. Dan e Rupert teve a melhor quartos - com TVs de plasma, xBox, guitarras, bateria e tênis de mesa. Quando era necessário defini-las, foram transportados por carros de golfe e sempre volta às suas performances.
O que você acha que foi o truque mais perigoso?
Na verdade, o único momento em que as coisas saíram do controle foi na batalha final de Hogwarts, foi uma noite louca. O pátio estava cheio de quase todo o elenco principal e centenas de piscina e as paredes da escola estavam cheios de explosivos. Uma explosão saiu um pouco fora de mão e acabou queimando uma parte do conjunto. Todos entraram no ritmo, porém, com as equipes de efeitos basicamente dizendo: "Não se preocupe, vamos todos digitais, e nunca vai saber a diferença. " No lado positivo é que foi uma noite muito fria, por isso, pelo menos, todo mundo tinha feito um incêndio e estava em pé ao redor para manter aquecido.
Você estava lá na última semana de filmagem. Qual era o clima no set?
eu estava no set para o último dia de filmagem, um sábado, que terminou na hora do almoço (que foi sempre um assado com gelo trazido por Rupert Grint em seus próprios caminhão de sorvete). O último tiro foi normal, mas assim que terminar, todo o elenco e equipe se reuniram no set - que sentou e observou o primeiro trailer de The Deathly Hallows Uma parte , que ninguém tinha visto. Naquela época quase em todo o mundo desabou em lágrimas, eu era o único que confortou Emma Watson, Rupert e Dan e apenas chorou e se abraçaram, e todo mundo percebeu que tudo estava acabado. Eu não teria faltado para o mundo.
0 comentários: