Novas informações sobre "A Celebration of Harry Potter" em Orlando


Nova informação foi revelada sobre "A Celebration of Harry Potter" que ocorrera entre 24-26 janeiro no The Wizarding World of Harry Potter, em um e-mail enviado a Universal Orlando Resort sobre os ingressos e cronograma, incluindo onde a convenção terá início no parque, e que algo exclusivo será oferecido aos visitantes.
Este evento emocionante Serão três dias de diversão inesquecível para todas as idades, no cenário de dois parques temáticos incríveis. Uma parte do cronograma foi divulgada, como podem ver abaixo.

O fim de semana começa com um 'Harry Potter Tribute' na sexta-feira à noite no Universal Studios no palco Música Plaza, com clipes de filmes e sessões de perguntas e respostas com os atores do elenco de Harry Potter que comparecerem. Além disso, durante todo o fim de semana, você vai desfrutar de uma variedade de experiências interativas como:

• Ser escolhido para uma casa no chapéu seletor
• Obter um primeiro olhar exclusivo sobre o novo conteúdo ainda não lançado no Pottermore - o site interativo de JK Rowling.
• Faer perguntas aos membros do elenco em sessões de perguntas e respostas e conhecer as pessoas por trás dos gráficos nos filmes e os designers dos adereços no parque.
• Aprenda técnicas adequadas para um duelo com o coreógrafo Paul Harris(dos filmes de HP)
• E muito mais que ainda não foi revelado.

Além disso, os visitantes do evento serão os primeiros a conhecer notícias exclusivas sobre O Mundo Mágico de Harry Potter - Beco Diagonal.


EQUIPE: O PASQUIM - BLOG

Fonte: SnitchSeeker

Compartilhar no Google Plus

0 comentários: