Confira a Programação de Harry Potter para 2014!



 No próximo ano dois grandes eventos de Harry Potter são confirmados , o Mundo Mágico de Harry Potter atrações em parques temáticos em Orlando , na Flórida e Osaka, no Japão . O Mundo Mágico de Harry Potter - Diagon Alley vai abrir ainda este verão, como Universal Orlando Resort anunciou , e um passeio de Gringotes e O restaurante Leaky Cauldron já foram confirmados. O Mundo Mágico de Harry Potter de Osaka será a segunda atração ao redor do mundo, com Hogwarts paira sobre a vila de Hogsmeade , como a do parque em Orlando aberto agora.

 Rumores surgiram para ambos os parques , incluindo uma possível Travessa do Tranco e várias lojas no Beco Diagonal , e uma versão maior do Olivaras em Osaka. SnitchSeeker recebeu palavra de uma fonte confiável que JK Rowling está definido para visitar Osaka neste próximo mês de julho , o que é dito , para coincidir com a abertura dessa atração. SnitchSeeker também solicitou a Universal Studios Japan e Warner Bros sobre esta informação , e ambos disseram que não há data de abertura conjunto foi escolhido , por isso acredito que isso tudo com um grão de sal. Universal e Warner Bros anunciou pela primeira vez uma " final de 2014 " abertura para o Mundo Mágico de Harry Potter , em Osaka, o que poderia ser tão tarde como em dezembro. Claro que, como sempre, vai manter-se a velocidade em ambos os parques este ano  será em Orlando no final deste mês para o novo webcast anúncios para o Beco Diagonal com James e Oliver Phelps, e Evanna Lynch e , assim como uma celebração de Harry Potter a partir de janeiro 24-26.


 A próxima peça relacionada com o Harry Potter é, naturalmente, o jogo pré- Hogwarts Harry Potter Londres, que será co -produzido por Rowling , embora não escrito por ela (ela será, obviamente, emprestando -lhe a mão na história) . Representantes de Rowling ter dito SnitchSeeker que os representantes para o jogo serão anunciados no início deste ano , e que o jogo vai entrar em pré-produção em 2014, o que significa que um elenco e equipe será escolhido. O jogo está previsto para estrear no West End dentro dos próximos dois anos, então isso pode significar que ele pode abrir em 2014 , mas a aposta segura é que ele vai fazer a sua estreia em 2015.

 A maior novidade surpresa , claro, foram os Animais Fantásticos e Onde Habitam próxima franquia de filmes , programada para acontecer 70 anos antes da época de Harry Potter, Rowling observou quando o anúncio foi feito em setembro passado. David Heyman confirmou que ele irá produzir a série, e Rowling disse recentemente que ela tinha completado dois rascunhos do roteiro , que ela é, claro, escrever sobre os tempos de autor Newt Scamander , em Nova York, e possivelmente mais. Nenhuma palavra ainda para além do roteiro reescreve , e uma vez que Rowling enviou em um trabalho final, pré-produção começará na Inglaterra para o recurso , que incluirá , claro lançando o filme e escolher os locais e tripulação para a função . Warner Bros é bem por trás da série , o que é dito para incluir as expansões no Mundo Mágico de Harry Potter e jogos de vídeo.

 Aqui estão também alguns destaques do que aquelas incluídas na saga Harry Potter tem na loja para 2014:

• J.K. Rowling ainda está bem no seu caminho para completar os Animais Fantásticos e Onde Habitam roteiro de filme . Ela também vai lançar a sequela de The Cuckoo do Chamar este ano sob o pseudônimo de Robert Galbraith .
• O ator Daniel Radcliffe tem um longo ano pela frente , do workaholic que ele é. Dan está atualmente filmando Frankenstein no Reino Unido, que se prolongará até março. Depois , Dan vai estrelar o Seb Coe biopic partida Ouro , em abril, e em algum momento deste verão irá para o Japão para filmagens de Tóquio vice . Para aqueles de internação para esses recursos, Dan será visto na tela grande este ano no The F Word e Horns ( nenhuma data de lançamento confirmada para qualquer filme) , e na televisão , ele estará de volta em Os Simpsons , bem como a segunda série Notebook de um doutor Young, presumivelmente em Ovation novamente , em os EUA
• Rupert Grint está atualmente estrelando na produção do West End de Mojo através Februrary , e depois começará a produção de Inimigo do Homem. Ele também emprestou sua voz para Postman Pat : The Movie eo elenco Inglês de pebolim, tanto previsto para ser lançado este ano.
• Emma Watson tem Noah fora em março deste ano nos cinemas de todo o mundo . Ela também está ligada aos projetos de sua voz na minha cabeça , a Rainha do Tearling e enquanto somos jovens , mas datas de produção ainda não foram anunciados para qualquer um deles.
• O recurso de Bonnie Wright com Harry Potter alum Freddie Stroma , Depois do Escuro (anteriormente The Philosophers ) estará nos cinemas 7 de fevereiro , eo novo trailer será lançado nesta segunda-feira no Yahoo! , os representantes informaram SnitchSeeker . Bonnie também filmou The Sea, que foi lançado nos cinemas do Reino Unido neste outono , embora nenhuma data EUA foi anunciado. Bonnie também atirou Before I Sleep , Geografia do Coração Infeliz e aqueles que vagueiam , e foi anexado ao recurso indie All Hail the Squash Blossom Rainha . Nenhum filme listadas atualmente tem uma data de lançamento.
• Para Tom Felton, From the Rough será lançado no início deste ano , bem como em segredo (ex- Therese ), que chegará aos cinemas em fevereiro. Belle vai lançar , em maio, Ghosts of the Pacific será lançado ainda este ano , e Tom está atualmente filmando a série Murder TNT na Primeira , que vai estar na televisão em algum momento deste verão.
• comédia indie de Evanna Lynch G.B.F. chegará aos cinemas no final deste mês , mas nenhuma data de lançamento confirmada em seu thriller policial , Dynamite: um conto preventivo .
• Matthew Lewis está estrelando na série da BBC Two Bluestone 42, o especial de Natal em dezembro passado sendo seu episódio inaugural. A segunda temporada terá início no Reino Unido em algum momento da primavera.

 Além disso, a palavra tem -se que a minissérie da BBC a vaga descontraída, com base no primeiro livro adulto de Rowling , vai começar a produção ainda este ano , espero que para uma transmissão de 2015. Mais detalhes sobre que será relatado em SnitchSeeker como eles são anunciados.

 Por enquanto , é isso que SnitchSeeker sabe (embora há muito mais , especialmente para aqueles que seguem a tripulação atores adultos e lançou também - da gravidade Alfonso Cuarón e David Heyman será bater os circuitos de atribuição deste inverno , começando com Golden Globe Awards do próximo fim de semana , e pode tornar-se indicados ao Oscar para o recurso . as indicações ao Oscar serão anunciados em 16 de janeiro , e, claro, todas as indicações relevantes serão relatados aqui).

 Desde Rowling anunciou ambos os filmes Animais Fantásticos e pré- Hogwarts Harry Potter jogar , quem sabe o que o autor tem na loja. Lembre-se também que há Harry Potter : A Exposição , atualmente em Edmonton e em seu caminho para a Europa nesta primavera. Pottermore dará uma prévia do seu próximo Cálice de Fogo capítulos em uma festa de Harry Potter na Flórida este mês , e não nos esqueçamos Warner Bros Studio Tour London - The Making of Harry Potter no Reino Unido Leavesden Studios.

EQUIPE: O PASQUIM - BLOG
Compartilhar no Google Plus

0 comentários: