J.K. Rowling revela nova escola de magia nos Estados Unidos!


Como de costume, J.K. Rowling está respondendo diversas perguntas de fãs no Twitter, porém as recentes respostas, dão algumas dicas; spoilers de Animais Fantásticos e Onde Habitam, mas sem detalhar algum fato. Antes de saber o que ela disse, olhe você mesmo o que ela disse.


No livro de Harry Potter e o Cálice de Fogo, tem uma citação sobre a "Instituição das Bruxas de Salém", situada nos Estados Unidos, porém J.K. Rowling diz que isso não é uma escola, e sim uma piada com a instituição de mulheres no Reino Unido.


Perguntada sobre o nome da escola de magia nos Estados Unidos, ela diz que será revelada no filme.


Uma fã muito feliz pensa que Newt Scamander irá visitar a escola americana, porém nossa rainha J.K. Rowling acaba com a felicidade dela e diz "Não, ele(Newt) vai conhecer pessoas que estudaram na escola (NOME) em (NÃO EM NEW YORK)". 

Então fica essa dúvida para todos, onde será que fica a escola de magia americana?? E também pode haver grandes chances de Newt Scamander conhecer alguém que estudou na escola de magia brasileira, pois a mesma ainda não foi informada onde fica!! 

Compartilhar no Google Plus

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos pensando em fazer um post, mas a princípio iremos postar várias no twitter e facebook! Acompanhe-nos lá para saber mais! :)

      Excluir